07 março, 2009

Hoje nasce uma nove mulher




Logo cedo estou feliz demais . Ontem saí para beber com amigas e descobri que tenho muito mais que isso. Foi maravilhosa a presença da Lu , Gabi , Michele e Cintya e de surpresa o meu mestre e amigo Barata , Ricardinho e o irmão.
Obrigada , porque foi surpreendente para mim a felicidade e a descontração dessa noite maravilhosa.
Estou aprendendo muito e o interessante da vida é aprender sempre. Como aprendizado eu me proibido a ter 1 minuto de tristeza , porque toda a força que estou tendo dos meus amigos e até mesmo conhecidos , seria burrice derramar uma gota de tristeza!

O lema agora é ser LIVRE ,para criar , mudar , sorrir , crescer, viver a minha vida , e repetindo .... a minha vida em primeiro lugar.

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO E O INÍCIO DE UMA NOVA VIDA AOS 26 ANOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário