16 julho, 2009

5 meses !


De repente, parei de trabalhar e vim visitar meu próprio Blog .

Já são 5 meses e estou muito feliz que ainda esteja tão vivo . Tenho amigas que me pedem para continuar postando fotos, mesmo após a viagem à Paris. Fico feliz e vejo que o objetivo inicial acabou se tornando pequeno perto do hoje ele significa.
Tenho amigos de diversos países que visitam e se esforçam para ler o que escrevo. Na verdade o horizonte que se ampliou não foi apenas do Blog e sim da minha vida.

Sem perceber, ou melhor, naturalmente, me deparei com alguns comentários de que passei a inspirar algumas pessoas. Não que eu não tenha defeitos, mas simplesmente porque passei a curtir a vida como se fosse o último dia. Tenho prazer em acordar todos os dias e saber que irei vivê-lo intensamente!

Façam o mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário