20 março, 2010


Não!!! Infelizmente não é isso >>>minhas férias não foram em em Paris novamente, mas a paixão pela "la plus belle ville du monde" não diminuiu nem um pouquinho.
Com atraso estou me redimindo por não retornar ao meu diário de bordo , rs, mas essas férias foram em ritmo bem acelerado ! Meus dias de pernas para o ar começaram ainda em ritmo de samba e vão terminar da mesma forma com certeza.






Começando com Discípulos de Oswaldo , passando pelo Cabral e terminando com Mocidade de Vicente de Carvalho. Aliás terminando jamais !!!! O meu Rio de Janeiro tem o melhor carnaval do mundo e graças a Deus o samba é farto durante todos os meses do ano ! :)

E é a vida que segue ....último final de semana de férias.... muito gás para voltar ao trabalho.... mas pena que esse gás só irá durar uma semana.

E contagem regressiva para a festa junina !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário