
Anelka está fora da Copa do Mundo
Isso mesmo! O atacante Nicolas Anelka foi cortado da delegação francesa que disputa a Copa do Mundo da África do Sul, segundo o vice-presidente da Federação Francesa de Futebol, Christian Dyer. O motivo foi a série de insultos ao técnico Raymond Domenech após a derrota dos franceses diante do México, na última quinta-feira. O jogador deve deixar a concentração em Knysna ainda hoje, e embarcar para a França, ou para a Inglaterra, onde mora.
Segundo o capitão Evra, o problema não está em Anelka, mas sim em algum traidor no meio dos Bleus: "LE PROBLÈME CE N'EST PAS ANELKA, C'EST LE TRAÎTRE".
O fato ocorreu no vestiário e como foi parar na imprensa? O que está sendo dito agora é que o atacante não direcionou as palavras ao treindor e sim reclamou em seu canto. Mas que bagunça França !!!!
"Nicolas ne s'est jamais adressé directement à Raymond Domenech, a expliqué Jean-Pierre Escalettes. Raymond lui a fait une réflexion au niveau de son positionnement sur le terrain. Nicolas est allé dans son coin et a prononcé ces paroles de façon audible. Raymond a entendu et a continué son speech en faisant semblant de ne pas entendre. Puis il lui a dis 'tu ne rentres pas en deuxième mi-temps'"
Nenhum comentário:
Postar um comentário