22 janeiro, 2012

Va au bout de tes rêves

Em 2009 ganhei um livro de uma amigo que fiz na França. Ganhei o livro voltando de uma final de semana na Itália como uma forma de lembrança. Li o livro, gostei , mas só! Impressionante como quase 3 anos depois as palavras do mesmo livro tomaram uma grande impacto em minha vida. Estou lendo , relendo e amando. A vida realmente nos presenteia com pessoas e momentos brilhantes e tenho muito que agradecer . Fica a dica : "va au bout de tes rêves"- Antoine Filissiadis

"L'action , et l'action seule, est la clé de la vie. L'homme n'est pas le reflet de ses pensées. L'homme est le reflet de ses actions. Celui qui a écrit cela s'est trompé. L'est homme est le reflet de ses actions..."

"un souhaite , c'est comme un voeu, cela reste au niveau d'imaaginaire. Pour aboutir, il faut prendre une décision . Décider vraiment. Rigoureusement. Et passer immédiatement à l'action.La régle de toute décision, c'est l'action..."

3 comentários:

  1. Olá!!, tava procurando informações sobre este livro na internet e achei seu blog, não consigo achar ele em portugues em lugar nenhum, vc sabe de algum lugar vendendo por aqui, pq meu frances esta longe de ser fluentes, agradeço qualquer dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel , poxa , não conheço mesmo a tradução . Ganhei esse livro de maneira inusitada lá em Paris e fiquei encantada dos ensinamentos que ele nos passa . Mas porque não aproveita para praticar e melhorar o francês?

      Excluir
  2. Vlw pelo incentivo, rsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir