12 fevereiro, 2009

Aline Luíza Brasil da Silva



Acordei inspirada e uma amiga deu um empurrãozinho. Sendo assim meu nome agora passará a ser Aline Luíza Brasil da Silva. Essa é uma história longa , mas que também não sei contar. Então, pulando a explicação... é muito bom inovar sempre!!

Tentem e não irão se arrepender!

Um comentário:

  1. Por ela é que eu faço bonito
    Por ela é que eu faço o palhaço
    Por ela é que eu saio do tom
    E me esqueço no tempo e no espaço
    Quase levito
    Faço sonhos de crepom

    E quando ela está nos meus braços
    As tristezas parecem banais
    O meu coração aos pedaços
    Se remenda prum número a mais

    Por ela é que o show continua
    Eu faço careta e trapaça
    E pra ela que eu faço cartaz
    É por ela que espanto de casa
    As sombras da rua
    Faço a lua
    Faço a brisa
    Pra Luisa dormir em paz

    ResponderExcluir