15 fevereiro, 2009

Obrigada !




Eu achava ... somente achava que sabia o que era carnaval . Este ano , tenho que agradecer muuuito, porque estou sendo apresentada a melhor festa do ano.
Levando em conta o que um amigo que conheci no sábado (que toca terceira, é claro) disse: carnaval é o ano inteiro, seria muito bom se fosse verdade.
Eu não sei se essa teoria se aplicará realmente em minha vida , porque o ritmo é completamente diferente . Mas é certo que a alegria que tenho nesse momento da minha vida irá realmente durar o ano todo.
Já outras pessoas estão me alertando para ir com calma , porque o carnaval só dura uma semana. São pontos de vista totalmente distintos, mas que uma lição pode ser tirada: estou aprendendo a me amar , a me conhecer, a cultivar novas amizados em ambientes diferentes do que estava acostumada, e o principal... a ser feliz!
E é isso que vale ! Lu , obrigada pelo pontapé incial !

Um comentário:

  1. Lágrimas de alrgria:
    Sniff :-)
    Sniff :-)

    SEJA BEM-VINDA A UMA VIDA DE SORRISOS, MUITO MAIS LEVE, MUITO MAIS, MUITO MAIS!!!!!!!!!

    UHHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir