11 fevereiro, 2009

O começo....




Quando se inicia algo, tudo é maraaavilhoso, perfeito, instigante. Então é por isso que estou me sentindo feliz em criar o MEU blog (isto é, o refúgio do orkut).

Estou aguardando o presente do meu amigo do Rapel - figurante (um orkut novinho, versão 2009) , mas enquanto o presente não chega , vou me divertindo com o Blog.

O que motiva também é a possibilidade de gostar do novo, justamente quando se tenta esquecer o antigo. Como isso se aplica a minha vida, Aline? rsrsr , brincadeirinha . Se eu virar uma blogueira e esquecer o mundinho de fofocas do orkut é que essa teoria realmente funciona.

Caso a Teoria falhe, vou continuar com meu companheiro “Surdo de segunda”, porque este eu tenho certeza absoluta que me faz pensar somente em coisas novas e vem me apresentando um mundo recheado de alegria, superação, diversão e amizades doidas!Mas por favor nada de me torturar mais com hematomas e de dedo quebrado!

Gostaria muito de manter esta HP para acompanhar minha evolução daqui há 1 ano pelo menos. Se eu não tiver evoluído nada ... F....! É aí que mora o perigo, rsrsr.

Apesar de um coração tristinho , a regra é NADA de postagem deprê! Estou descobrindo a felicidade de outra forma e é somente isso que deve ser divulgado!


Bjsssss !

3 comentários:

  1. Ai gente... olha minha amiguinha descobrindo que ser livre é ser feliz!
    Descobrindo que é mais importante viver do que existir!
    Descobrindo que só vive quem vive o presente!

    E por isso que canto uma música pra ela:
    "Que beijinho doce...
    Que você têêêêm...
    Depois que eu beijei ele nunca mais amei ninguém..."

    Seja bem-vinda a uma vida transbordando de alegrias!
    É só querer!

    Vc está no meu coração!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai... Até que enfim você saiu do "Mundo de Bob". Bem vinda a vida Aline Luiza. Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Por ela é que eu faço bonito
    Por ela é que eu faço o palhaço
    Por ela é que eu saio do tom
    E me esqueço no tempo e no espaço
    Quase levito
    Faço sonhos de crepom

    E quando ela está nos meus braços
    As tristezas parecem banais
    O meu coração aos pedaços
    Se remenda prum número a mais

    Por ela é que o show continua
    Eu faço careta e trapaça
    E pra ela que eu faço cartaz
    É por ela que espanto de casa
    As sombras da rua
    Faço a lua
    Faço a brisa
    Pra Luisa dormir em paz

    ResponderExcluir