21 maio, 2009

Quinta 21-05-09





Olá amigos da Fiocruz , quando eu voltar vamos no português? Estou precisando muito de comer feijão . Nunca pensei que fosse falar isso um dia , mas está me fazendo falta, rs. Prometo até comer aquela saladinha de entrada que eu sempre faço doação.
Na verdade estou precisando comer qualquer coisa que não seja baguete e croissant, rs

Hoje é feriado aqui e vocês acham que só no Brasil que tudo é festa? Na verdade já é o terceiro feriado que pego aqui e antes de eu chegar teve uma feriadão de 1 semana.

Acabei de chegar do cinema e estou super feliz . Não porque o filme foi bom (impossível, pois é filme francês) , mas porque eu entendi tudinho. Já é a segunda vez que vou ao cinema aqui e estou me sentindo uma parisiense. Só não consigo aceitar muito bem ter que pagar 15 euros como entrada e 10 euros pela pipoca + refrigerante.

Esto curtindo muito o dia, a noite, o vinho,o mojito, o curso , os novos amigos ... e as vezes eu até durmo! heheheh Só não posso dizer que estou curtindo muito a comida, pois essa é a parte triste da história. Ela até existe, mas não está acessível ao meu salário. Ops! ao meu bolso.

Hoje fui à uma feira de antiguidades. Aí no Brasil , seria de quinquilharias mesmo! Mas aqui é chic e tudo muuuiiito caro . Que novidade !!! Mas o mais interessante foi quem eu encontrei por lá. O Harry Potter!
Falando nele , aqui encontrei uma Suíça que é mais doida que eu. Sério mesmo, porque ela fala como se tudo fosse real - eu não acredito.

Estou até um pouco envergonhada de não postar mais fotos (muito tímida, rsrsr). MAs o motivo é que não tenho mais fotos de pontos turísticos ....só das noitadas. E essas fotos não são muito adequadas para esse blog. ( Lu ...depois tá, rs)

Mas vou mudar isso. Amanhã estou indo para Berlim e só volto na terça com bastante novidades.

Ah! espero que todos já estejam se preparando para a viagem , porque o casamento já tem local definido. O resto é o que menos importa!

Michel : já comi o croc monsieur e o croc madame e me dei ao luxo de comê-los bem na rua de rivoli , em frente ao jardim de tuleries. Olha que chic! Simplesmente paguei 6euros pela garrafinha de coca e nem consegui tirar foto para registrar aquele momento. Você acredita , não é?

Bisous et À tout à l'heure!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Entrei por acaso pq estou tentando ver como se faz um croc madame. No google só encontrei vc.Mas sabe que adorei seu blog, a sua linguagem. Legal.
    Bom curso e au revoir mademoiselle.

    ResponderExcluir