16 maio, 2009

Sexta-feira – 15-05-09






Ah! Dia tão esperado como esse. O dia do meu primeiro almoço na França e graças a le patê Italienne. Ele levou a sério e passou a quinta-feira preparando a massa durante 5 horas. O molho ele trouxe da Itália ( 10 litros de molho preparados por ele). Obrigada Martino , mas eu não posso retribuir porque o máximo que sei fazer é um miojo.

A aula? nem vi passar , porque o principal era o dejúner as 13:00 hrs. A sobremesa foi brasileira , é claro, e todos amaram o nosso brigadeiro. Essa idéia foi ótima porque agora cada aluno quer apresendar a comida típica de seu país. Que menina inteligente...assim vou almoçar comida de verdade e economizar, rsrsrs.

No metrô fiz uma participação especial ( rsrsr, superação a cada dia )na apresentação de um artista de rua que estava tocando Garota de Ipanema. Já estou até vendo de onde virá minha renda extra quando voltar para o Brasil. Já dancei na Academia de Música, joguei futebol no Sacré-Coeur e cantei no metrô.

A noite o ponto de encontro seria na estação La défense para um festival de dança. Enfim o trio ficou completo após conhecer o Le Grande Arche. Esse monumento é uma versão moderna do Arco do Triunfo e foi inaugurado em 1989, em comemoração ao bicentenário da Revolução Francesa. Há um alinhamento perfeito entre o Arco do Triunfo , o Arco de La Défense e o Obelisco da Place de La Concorde.

Posso dizer também que foi a primeira noite que apreciei um bom vinho na Champs-Elysées. Quanto a parte que o vinho foi comprado no mercado por 3 euros e colocado na garrafa de Ice tea , podemos esquecer .....rs

Se o festival de dansa foi bom? hahahha não entrei poque tinha que pagar e o lema é pas payer!

Um comentário: