16 maio, 2009

Sábado – 16-05-09


Obaaaa ! Poder acordar meio dia é maravilhoso, mas saber que não tem a minha mãe na França para lavar minhas roupas, passar e arrumar a casa é assustador!

Isso acaba com a alegria de qualquer um, mesmo que está em Paris. Não há caminhada no Rio Sena que apague a tristeza causada pelos afazeres domésticos. Eu não nasci para isso. Amiga Lu, eu nasci para o palco, não foi ? rsrsrsr

Meu irmão me fez andar pelo Marais (o tal bairro de judeus e Gays, rsrs) para encontrar a camisa do Brandão. Sei lá que paixão é essa , mas é a camisa mais cara que tem nas lojas. Tinha que ser um brasileiro.

La nuit des Muséss: acho que Paris parou nesta noite para um grande encontro nos Museus da cidade. Nós (mon nouvelles amies en Paris)escolhemos o Museu D'orsay e eu amei. Caminhado pelas salas do impressionismo , com as obras de Monet, Renoir, Pissaro, Degas... encontrei várias figuras dos meus papéis de carta, hahahah.
Fiquei rindo sozinha desse fato tão banal para ser lembrado no Museu . Nem comentei com ninguém lá, pois nem sei se no Japão, Suíça ou Alemanha trocavam papéis de carta. Mas amigas brasileiras, tenho que compartilhar esse fato com vocês : nossos papéis de carta foram enviados para o Museu, hehehe.

Filipe , hoje lembrei muito de você pois andei de velibe pela Bastille!

3 comentários:

  1. Traz um papel de carta pra mim amiga!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Brasil,
    parece um grande sonho, mt bem contado por vc...
    Papel de carta, tb queria um, acredito que esses tenham cheirinho de verdade, pois deve ter sido perfumado com um otimo aroma francês.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito maneira esta viagem!! haha esta do papel de carta foi ótima!!
    Estou me inspirando em vc para as próximas férias ehehe.
    Bjks
    Fernanda

    ResponderExcluir