13 maio, 2009

Terça-feira – 12-05-09




A terça-feira estava prometendo. Muito carioquês isso!Aliás, na escola sou conhecida pelo sotaque “carriocá” Após a aula, o combinado era conhecer o bairro Marais. Um bairro judeu e gay. Imagina só a discriminação de um judeu + gay. Sem preconceito da minha parte, mas discriminação existe sim. Uma comida completamente diferente e barata que resultou ficar de cama pelo resto do dia. Enfim, o dia não prometeu mais nada pra mim depois do Falafel.

Até agora não escrevi muito sobre a comida francesa, até porque não tenho muito que falar. AINDA NÃO EXPERIMENTEI. Quando eu ganhar na mega sena, voltarei a Paris e com certeza vou almoçar e jantar na Champs-Elisée. Só assim mesmo, porque enquanto sou estudante , tenho que contentar com baguetes. As fotos são exemplos do meu banquete diário, rsrsr
Na sexta-feira comerei uma pasta típica italiana, mas será um presente do amigo Martino. Já estou sonhando com esse déjuner!
No sábado tenho outro convite, mas será para um Kebab na casa do paquistanês. Será que meu estômago vai agüentar?

Sei lá , mas tenho que aproveitar esses momentos 0800.

Um comentário:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Vou poder sair com vc pra jantar sem ser pra comer pizza amiga??

    Tá comendo coisa de gente grande???

    rsrsrsrs
    Lu

    ResponderExcluir