12 maio, 2009

Quarta-feira – 06-05-09




Na quarta-feira, quase não consegui levantar , pois estava "trés fatigué". Resolvi que teria um dia bem brasileira mesmo, pois tinha que conhecer um estádio de Futebol. A Cristelle me indicou o Stade de France ao invés do Parc de Prince ( Paris Saint German). Fiquei esperando a Andreina ( a amiga Venezuelana) para ir comigo após a aula e para passar o tempo fui caminhar pelo bairro. Coisa de doido, mas amei esse simples passeio que terminou com uma dança em frente a Academia Nacional de Musica. Tenho me adaptado bastante ao tentar viver a vida com uma parisiense . Sentei nas escadarias da academia de musica durante o almoço, bem como os franceses fazem e havia uma apresentação de dança de rua. Não demorou 15 minutos para me perguntarem : Quel pays êtes-vous? Não prestou , rsrsr quando vi já estava sambando . Lá conheci alguns estudantes belgas e se animaram para dançar macarena também. Em todo instante sou surpreendida pelas pessoas por ser diferente e seu brasileira: Son visage est trés différent pour nous. Depois fomos ao estádio da França, que foi construído para a copa do mundo de 98. Tem muitas histórias ridículas da final da copa de 98 contra o Brasil que fazem parte do roteiro da guia pelo estádio. Eles não mesmo o que fazer ! Mas eu simplesmente amei esse passeio e acabamos ganhando a amizade da Érika, a guia do estádio. Assim , entrei em campo , pisei na grama , conheci os vestiários, pena que sem os jogadores tomando banho , heheheh. Brasileiro é muito fanfarrão mesmo.

Um comentário:

  1. E Juninho amigaaaaaaaaa??

    Vai atrás dele!!

    **Não tem palco vai no meio da rua mesmo né!!
    rsrsrsrs

    Bj
    LU

    ResponderExcluir