12 maio, 2009

Terca-feira – 05-05-09




Minha mãe parisiense , rs me surpreendeu no café da manhã, pois acordei com tudo já pronto: cereais, leite, suco de laranja, bolo para o lanche e uma fruta. Nada que minha mãe não faça, mas completamente diferente do que eu estava me preparando. Aliás, ela ainda não percebeu que não como toda essa quantidade. Mas só tenho que agradecer pela hospedagem. Sim, estou pagando, mas nem todos são tão gentis em Paris. Nesse dia a tarde passeei demais, como se a viagem já fosse terminar . Fui almoçar com os meninos no jardim novamente e depois passei pelo Louvre (apesar de fechado), pelo rio Sena, Fontaine Saint Michel, até chegar a Catedral de Notre Dame. Que passeio gostoso. Lá conheci a Jolie e subimos todos os degraus até a torre mais alta da Igreja. Lindo demais, mas já estava com as pernas tremendo. A nossa entrada foi gratuita, graças ao Joseph( indiano). Retornei para casa, bem tarde e mais cansada do que no dia anterior. Percebi que não poderia ter esse ritmo todos os dias. Quero ter uma vida intensa aqui e conhecer tudo que li durantes meses no Brasil, mas tenho que saber dividir os horários, pois estou cansada demais.

Um comentário:

  1. rsrsrsrsrsrs

    Coisa linda!! Quer fazer tudo ao mesmo tempo!!

    Estou achando ótimo! :-)

    Lu

    **Vai voltar no Louvre aberto né!!!!!!!!!!
    Se encontrar o Robert Langdon, tira uma foto!!!

    ResponderExcluir